Sérum Hidratante- Hidratação Intensa 50 ml

    32,29 €
    Com IVA

    Sérum facial altamente hidratante que protege e repara a pele das agressões externas. 4 vezes mais hidratante que qualquer ácido hialurónico.

    Quantidade

    Para portes grátis falta: 123,00 €

     

    Assistência Pós-venda

     

    Envio Rápidos de 24h a 72h

     

    Seja Revendedor

    Uso: HOME CARE

    Quantidade: 50 ml

     

    Com efeito anti-inflamatório, anti-irritante que acalma e melhora a textura da pele.

    Repara e protege as células da pele com alto poder de hidratação (4 vezes mais que qualquer ácido hialurônico). Probiótico e antipoluição.

     

    Modo de utilização:

    - Aplicar á noite sobre rosto, pescoço e decote, após a correta limpeza da pele.

    Para melhores resultados recomenda-se aplicar de antes o Contorno de olhos PROTEIN MARINE.

    CONHEÇA A GAMA PROTEIN MARINE:

    Com a mais avançada tecnologia cosmética a GAMA PROTEIN MARINE oferece tratamentos para melhorar a aparência e a saúde da pele. Proteína Marinha é um novo tratamento que purifica, acalma, repara, hidrata e regenera a pele com componentes de origem natural, além de proporcionar uma grande ação protetora, mantendo a hidratação da pele e revitalizando-a. O resultado é uma pele saudável e bonita.

     

    CONHEÇA A MARCA BAYO

    BAYO Profissional apresenta uma gama de produtos cosméticos dirigida aos profissionais mais exigentes e aos seus clientes.

     

    Conhecer e entender suas necessidades é o ponto de partida de um processo estudado que inclui a análise do mercado mais exigente, a mais exaustiva pesquisa, desenvolvimento e fabricação, respeitando o código de boas práticas. Entendimento como o ponto final da comercialização a satisfação total do cliente final.

     

    O nosso objetivo é desenvolver uma capacidade competitiva, baseada em inovação de qualidade, oferecendo produtos de ponta em Cosmética. Para isso e como resultado de pesquisa e desenvolvimento, utilizamos ingredientes ativos de última geração de eficácia comprovada que fornece produtos profissionais Bayo com a qualidade exigida, garantindo nossa dedicação e entusiasmo.

    Detalhe do produto

    BAYO47002
    997 Itens