Skinbooster Ácido Hialurónico Sérum Tratamento 18ML

    30,98 €
    Com IVA

    Tratamento intensivo da pele, funciona como um Booster que redensifica, reidrata e evita a perda de água a de maneira instantânea.

    Quantidade

    Para portes grátis falta: 123,00 €

     

    Assistência Pós-venda

     

    Envio Rápidos de 24h a 72h

     

    Seja Revendedor

    Uso: HOME CARE

    Quantidade: 18 ml

     

    Sua textura rica e suave permite uma maior absorção pela pele, melhorando a sua função de barreira antipoluição, para conseguir um aspecto saudável, jovem e bonito.

     

    Modo de utilização:

    - Aplicar de manhã e á noite como complemento á rotina diária.

    - Aplique algumas gotas no rosto, pescoço e decote manhã antes do creme de dia e à noite antes do sérum com uma massagem suave até completa absorção.

     

    Ingredientes:

    Aqua, hialuronato de sódio, 1, 2- hexanediol, caprilil glicol.

    CONHEÇA A MARCA BAYO

     

    BAYO Profissional apresenta uma gama de produtos cosméticos dirigida aos profissionais mais exigentes e aos seus clientes.

     

    Conhecer e entender suas necessidades é o ponto de partida de um processo estudado que inclui a análise do mercado mais exigente, a mais exaustiva pesquisa, desenvolvimento e fabricação, respeitando o código de boas práticas. Entendimento como o ponto final da comercialização a satisfação total do cliente final.

     

    Nosso objetivo é desenvolver uma capacidade competitiva, baseada em inovação de qualidade, oferecendo produtos de ponta em Cosmética. Para isso e como resultado de pesquisa e desenvolvimento, utilizamos ingredientes ativos de última geração de eficácia comprovada que fornece produtos profissionais Bayo com a qualidade exigida, garantindo nossa dedicação e entusiasmo.

    Detalhe do produto

    BAYO48001
    998 Itens