A nossa história
No mercado desde 2011 a Eco Iris Lda. destaca-se por uma constante progressão e adaptação ao mercado, atualizando sempre os seus produtos e serviços ás necessidades do mercado.
Ao longo do seu percurso foi acoplando ao seu portfólio de produtos uma grande variedade de soluções para a Higiene e Limpeza de empresas ou negócios nas mais diversas áreas, atuando essencialmente em setores como Saúde/ Beleza/ Estética, Cabeleireiro, Restauração, Automóvel, Indústria e Lavandaria, com mais de 5000 referências em catálogo para venda direta, ou revenda, sendo este último a assumir a maior fatia do negócio.
Em 2020 o novo ano arrancou com uma nova imagem e uma clara aposta no digital, através do lançamento de um novo site, uma loja online melhorada, e preços mais atrativos em compras online. Assim como, uma forte aposta em equipamentos de estética avançada, disponíveis para venda e aluguer, e com disponibilização de serviços de formação nestes equipamentos.
Atualmente dedica-se essencialmente ao setor da Estética, Saúde e Beleza, Higiene e Limpeza e Revenda com ou sem private label (marca própria). Disponibilizando desde equipamentos, mobiliário, produtos e todos os consumíveis necessários.Em 2023, decide fazer uma grande aposta na produção própria de rolos de marquesa, destinada a retalhistas e grossista a nível nacional e internacional.
Destacando uma área de produção equipada com tecnologia eficiente para a produção, embalamento e selagem de diferentes tipos de rolos de marquesa personalizados ao cliente, passando por um rigoroso controle de qualidade, mantido para garantir que os rolos atendam os padrões estabelecidos.
|
|
___________________________________________________________________
TESTEMUNHO
" Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meu pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar deceção com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saírem como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim”
Braga, 02 de Junho de 2011
João Fernandes
Diretor Geral Eco Iris Lda.