Equipamento Pressoterapia 3 em 1 com Infravermelhos e EMS
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Equipamento Pressoterapia 3 em 1 com Infravermelhos e EMS

Dispositivo de terapia combinada de pressão que oferece 3 funções: Pressoterapia + Infravermelhos + Eletroestimulação. Foi cuidadosamente projetado para ser usado em fisioterapia, medicina estética, para drenagem e redução de edema venoso e linfático.

 

É um equipamento completo com programação profissional, o funcionamento é simples e possui:
- Terapia de pressão de ar (drenagem linfática).
- Eletroestimulação (ginástica passiva).
- Efeito de sauna infravermelho (termoterapia)

  

Equipamento disponível para venda e aluguer

Peça mais informações aqui

1 454,00 €

1 454,00 € Sem IVA

Este produto tem portes grátis !

ad3.jpg

Campanha Aniversário

local_shipping Envios Nacionais e Internacionais

ad1.png

Suporte Ilimitado
Serviço de acompanhamento em venda e pós-venda.
Acompanhamento Profissional
Assistência técnica especializada e certificada
Loja Física
Complete a experiência de compra, visite-nos !

 

Equipamento disponível para venda e aluguer

Peça mais informações aqui

 

ESPECIFICACÕES: 

POTENCIA: 350 W.

VOLTAGEM: 240/110 V.

FREQUÊNCIA: 50/60 HZ.

BARS 0.32 BARS, 0.22 BARS 0.10 BARS. 80, 120 Y 20 MMHG.

20 CAMARAS

 

ACCESÓRIOS
TELA DE TOQUE EM LCD COLOR.
PROGRAMAÇÃO FÁCIL.

Eletroestimulação:
- 5 elétrodos grandes.
- 5 elétrodos pequenos.
- Bandas de aperto.

Pressoterapia:
- 10 canais
- 20 bolsos
- 2 mangas (braços).
- 2 botas de perna, ajustável para os diferentes tamanhos corporais. (Medidas de comprimento 63 cm, largura superior 96cm, largura inferior 66 cm).
- 1 cinturão- faixa de abdômen e nádegas, totalmente adaptável, medida de comprimento 130cm.
- 1 bolsa protetora e organizadora de mangueiras com práticos bolsinhos laterais para a marquesa. Isto preserva a harmonia visual da clínica.

 

 

1-PRESSOTERAPIA


Este aparelho foi cuidadosamente desenhado para ser utilizado para estética, fisioterapia, medicina estética, oncologia e angiologia para a drenagem e redução dos edemas venosos e linfáticos.
Ativa a circulação de retorno (venoso e linfático), estimulando a reabsorção de líquidos intersticiais e a drenagem desses líquidos para os filtros orgânicos.

MODOS DA PRESSOTERAPIA


MODO A, uma luz de massagem peristáltica (contração e relaxamento), particularmente adequada para as fases de manutenção ou quando não for necessário massagem intensiva.

MODO B, é obtida massagem peristáltica intensiva, recomenda-se que as pessoas que necessitam de um tratamento intenso, como a presença obvia de celulite, gordura ou retenção geral de líquidos.

MODO C, é para massagem intensiva de pressão peristáltica concentrada no abdómen e coxas, é recomendado para clientes com celulite ou gordura óbvia em que a imperfeição se estende para os lados das coxas e abdômen, e é apresentado de forma suave.

MODO D, é para uma massagem de pressão peristáltica concentrada no abdômen e braços, isto é recomendado para abdominais.

2-TERMOTERAPIA/ INFRAVERMELHOS


Entende-se como Termoterapia o tratamento, mediante o calor, de enfermidades e lesões e queima de gorduras. O calor terapêutico pode ser aplicado por radiação, condução e convecção utilizando para isso diversos métodos, desde radiação infravermelha até aplicações de parafina e pode ser aplicado a nível superficial ou a níveis de tecidos profundo. A Termoterapia é uma valiosa ferramenta terapêutica em numerosos processos traumológicos, reumáticos, sendo um de seus efeitos principais imediatos, o alívio da dor.


 

3- ELETROESTIMULAÇÃO
A eletroestimulação muscular é a forma de exercitar os músculos usando impulsos elétricos. Os impulsos são gerados e aplicados com elétrodos na pele, próximo aos músculos que se pretende estimular. Os impulsos imitam o potencial de ação proveniente do sistema nervoso central, causando a contração muscular. Os elétrodos geralmente se aderem a pele. A EMS é uma forma de eletroterapia ou de treinamento muscular. Se trata de uma técnica complementaria para o treinamento esportivo, existindo numerosos estudos publicados a respeito.



MODOS DE ELETROESTIMULAÇÃO

 

MODO A,frequência de 10 Hz, principalmente para tratamentos com pouca flacidez ou para pessoas sensíveis à eletroestimulação.

MODO B, frequência de 20 Hz, principalmente para tratamentos de flacidez média.

MODO C, frequência de 30Hz, principalmente para tratamentos de alta flacidez.

MODO D, frequência de 40 Hz, principalmente para tratamentos de flacidez muito elevados.

FREQUÊNCIA: 400HZ.


 

FUNÇÕES/ TRATAMENTOS


EMAGRECIMENTO
- A estimulação elétrica de baixa frequência pode instigar o músculo até conseguir um efeito de contração que chega a decompor uma grande quantidade de células de gordura.
- As plaquinhas elétricas colocadas nos pontos exatos podem ajustar a função do organismo interno acelerando o metabolismo e impedindo a formação de novas células de gordura.
- Os raios infravermelhos penetram diretamente na estrutura celular.
- A gordura liberada gera uma grande quantidade de energia térmica, acelerando a circulação do sangue e dos gânglios linfáticos, acelerando o metabolismo mediante uma reação bioquímica que consome AIP e provoca o catabolismo das células de gordura favorecendo também a diminuição da gordura.
- As bolsas de ar se inflam e desinflam regularmente com contínuas mudanças de pressão para dissociar e destruir as células de gordura.

FIRMEZA
Quando a corrente biônica estimula os nervos sensoriais que terminam na epiderme, a pele flácida recupera sua elasticidade e rigidez.
- Efeito relaxante e que beneficia o sistema imunológico.
- A circulação do sangue se acelera e os músculos se refinam devido a microeletricidade que trabalha no corpo.
- O calor gerado pelos raios infravermelhos alivia a tensão muscular e relaxa o músculo.
- O aparelho estimula a absorção dos produtos utilizados reforçando seu poder curativo.
- Diminui a inflamação.

EQPRESSO
Também poderá gostar
chat Comentários (0)