









No Products
Cavitação + Radiofrequência + Criofrequência + Lipo laser + Vacuoterapia
Com apenas um equipamento tem disponível vários tratamentos que permitirão obter os resultados que os seus clientes procuram.
Tratamento de Rugas, Celulite, Gordura Localizada, Flacidez e Estrias.
Cavitação ; Radio frequência Bipolar/Tripolar/Multipolar; Criofrequência; Lipo Laser; Vacuoterapia com radiofrequencia
Equipamento disponível para venda e aluguer
Assistência Pós-venda
Envio Rápidos de 24h a 72h
Seja Revendedor
Equipamento disponível para venda e aluguer
CARACTERISTICAS:
Potência equipamento: 1500W
Cavitação:
Frequência 39,5Hz para 40,5Hz/Diâmetro 70mm / 40K
Radiofrequência:
Tamanho polar 12*20mm
Tem 4 manipulos de RF:
RF Bipolar - com 2 polos (rosto) Energia 30W
RF Tripolar- com 3 polos (pescoço/colo)- Energia 30W
RF Multipolar- 8 polos (pernas/braços)- Energia 50W
RF Multipolar- 10 polo (corpo)- Energia 40W
Lipolaser:
Comprimento de onda do Lipolaser 635-650nm
Potência de saída 400
Energia 5 nivéis
Frequência ajustável de 0 a 1000Hz
Saídas de manipulos:
6 manipulos grandes de Lipolaser
2 manipulos pequenos de lipolaser
10 saídas do manipulo grande
3 saídas do manipulo pequeno
Vacuoterapia:
Manipulo com sucção e RF Bipolar
Saber mais:
A cavitação utiliza ondas de Ultra Som de baixa frequência (entre 20Khz e 100Khz) que atingem o tecido adiposo e são produzidas milhões de microbolhas de ar no liquido intersticial. As micro bolhas, submetidas a variação de pressão, aumentam a sua dimensão, colapsando e explodindo quando chegam ao limite. Ao explodir provocam uma onde de choque de alta energia que vai atuar na rutura da membrana do adipócito (células de gordura).
A radiofrequência é um método usado para eliminar a gordura localizada e combater a flacidez da pele, eliminando rugas e celulite. A técnica não é invasiva e causa efeitos apenas na área de tratamento. O objetivo de cada sessão é elevar a temperatura da pele e do tecido subcutâneo até 39°C a 42°C e mantê-la por um período de 14 minutos.
A criofrequência é um tratamento estético que combina radiofrequência com frio. Uma tecnologia inovadora, capaz de atingir até -10ºC, na superfície do aplicador que ao executar o tratamento vai provocar de imediato um choque térmico
A vacuoterapia, é um tratamento que consiste em deslizar um equipamento sobre a pele, realizando uma sucção que descola a pele do músculo, sendo ótima para remover contraturas e melhorar a circulação linfática. Esse tratamento estético é normalmente usado para combater a celulite e a gordura localizada.
O Lipolaser, este é um tratamento que funciona através da emissão de baixos níveis de laser díodo, que actuam directamente sobre a gordura localizada, rompendo as membranas das células adiposas sem danificar os vasos sanguíneos e os nervos periféricos, eliminando a gordura através do sistema linfático.
Dispositivo de terapia combinada de pressão que oferece 3 funções: Pressoterapia + Infravermelhos + Eletroestimulação. Foi cuidadosamente projetado para ser usado em fisioterapia, medicina estética, para drenagem e redução de edema venoso e linfático.
É um equipamento completo com programação profissional, o funcionamento é simples e possui:
- Terapia de pressão de ar (drenagem linfática).
- Eletroestimulação (ginástica passiva).
- Efeito de sauna infravermelho (termoterapia)
Equipamento disponível para venda e aluguer
Gel consistente, fácil de aplicar e não escorre, facilita o serviço e evita o desperdício. Especialmente indicado em tratamentos estéticos como depilação a Laser, Cavitação, Radiofrequência e eletroestimulação.
A electroestimulação desportiva (EMS) é um estimulante de treino, tonificante, melhorando a flacidez muscular, força e resistência e promove a queima de gordura. Também pode ser usado como terapia para massajar, relaxar e descontrair os músculos.
Um novo método para o auto-controle periódico dos fatores de risco: colesterol, triglicérides e glicose.
O único dispositivo no mercado, que utiliza um biossensor para tirar a intensidade eléctrica criada por uma reação química.
Cavitação + Radiofrequência + Criofrequência + Lipo laser + Vacuoterapia
Com apenas um equipamento tem disponível vários tratamentos que permitirão obter os resultados que os seus clientes procuram.
Tratamento de Rugas, Celulite, Gordura Localizada, Flacidez e Estrias.
Cavitação ; Radio frequência Bipolar/Tripolar/Multipolar; Criofrequência; Lipo Laser; Vacuoterapia com radiofrequencia
Equipamento disponível para venda e aluguer
Comentários do produto
A sua avaliação de avaliação não pode ser enviada
Denunciar comentário
Relatório enviado
Seu relatório não pode ser enviado