Facelift XTRA - Rugas de expressão 5x5 ml

    110,93 €

    Com a mais avançada tecnologia de peptídeos biomiméticos. Proporciona um aspecto suave e jovem à pele com Efeito lifting imediato (DMAE).

    Reduz as rugas de expressão (glabelares, frontais e periorbitais) causadas pela repetição constante de movimentos resultado das contrações dos músculos faciais. 

    Quantidade

    Para portes grátis falta: 123,00 €

     

    Assistência Pós-venda

     

    Envio Rápidos de 24h a 72h

     

    Seja Revendedor

    Quantidade: 5 ampolas com 5 ml cada

     

    Um cocktail concebido para dotar a pele do rosto, pescoço e decote de todos os seus componentes fisiológicos naturais, enriquecido com péptidos biomiméticos que induzem a síntese de moléculas deficientes (colágeno, elastina, proteoglicanos).

    Especialmente indicado pelo seu efeito antienvelhecimento global: Bio-revitalizante e nutrição completa da pele, atenua as rugas, linhas de expressão e poros da pele, aumenta a sua luminosidade, melhora a sua textura, a sua qualidade e reduz a sua aspereza. . Proporciona um aspecto suave e jovem à pele. Efeito lifting imediato (DMAE).

      

    Principios activos: Ácido hialurónico, Colágeno hidrossolúvel, péptidos biomiméticos. Arginina.

     

    HIALURONATO DE SÓDIO (ÁCIDO HIALURÔNICO)- Sua função é manter o nível ideal de hidratação dos tecidos e assim prevenir a perda de elasticidade, favorecendo a nova produção de colágeno e elastina.

    .

    COLÁGENO SOLÚVEL EM ÁGUA- O colágeno é um elemento proteico estrutural fundamental da pele, conferindo maciez, firmeza e solidez. Dá a pele um efeito de volume.

      

    3 PEPTÍDEOS BIOMIMÉTICOS

    Hexapeptídeo-8 (Argireline®)- É um peptídeo análogo à extremidade N-terminal neuromuscular, bloqueia a liberação de neurotransmissores de forma eficiente, para que a contração muscular seja atenuada.

    Hexapeptídeo-30 - Atua na via pós-sináptica como um antagonista para modular a contração muscular reduzindo a formação de rugas de expressão.

    Pentapeptídeo-18 - Bloqueia indiretamente os canais de cálcio inibindo a liberação de acetilcolina, mantendo o neurônio em repouso e atenuando os níveis de contração muscular.

    Apresenta um grande efeito sinérgico de ação com o Hexapétido-8.

     

    Modo de usar: Cada especialista irá recomendar a técnica e a correta aplicação do produto.

     

    Conheça a gama:

    A linha Xtra representa um grande salto na evolução dos dermocosméticos. Com a fusão dos princípios ativos clássicos com peptídeos biomiméticos, estamos na fronteira evolutiva dos cosmecêuticos mais avançados.

    A utilização de peptídeos biomiméticos envolve a atuação nos mecanismos mais íntimos da fisiologia celular. Peptídeos biomiméticos interagem como biocatalisadores, participam ou inibem a comunicação intercelular, ativam processos metabólicos ou produzem bioestimulação geral da pele.

    São estruturalmente idênticos aos da nossa pele, pelo que são capazes de intervir nos mecanismos fisiológicos com total especificidade de ação.

    Detalhe do produto

    SM-FACELX
    98 Itens