Concentrado de Ativos Despigmentante 2 - Anti Manchas 50ML

    83,03 €
    Com IVA

    Concentrado de ativos despigmentante exclusivo e de última geração.

    Quantidade

    Para portes grátis falta: 123,00 €

     

    Assistência Pós-venda

     

    Envio Rápidos de 24h a 72h

     

    Seja Revendedor

    Uso: PROFISSIONAL

    Quantidade: 50 ml

     

    Concentrado 2: Ácido azelaico biodisponível e estável, clareador, despigmentante, hidratante e antienvelhecimento eficaz. Inclui vitamina C estável, ácido ascórbico que é incorporado às membranas celulares, promovendo a síntese de colágeno e protege as lipoproteínas da oxidação. Sua ação clareadora é potencializada pela associação ao ácido azelaico. E Hentowhite que reduz a atividade da tirosinase, atuando simultaneamente nos três mecanismos do processo de melanogênese..

     

    Modo de utilização:

    Tratamento exclusivo para gabinete.

    Seguir o protocolo de tratamento profissional fornecido na compra.

    CONHEÇA A GAMA SKIN TONE RESET:

    SKIN TONE RESET é uma linha de ação despigmentante e aclaradora para tratamento de manchas, com a mais avançada pesquisa, desenvolvimento e inovação do nosso departamento técnico em cosméticos.

     

    Um tratamento profissional com um protocolo de aplicação simples que incorpora uma limpeza ativa que já exerce uma ação despigmentante, um tratamento direto nas manchas da pele de fora para dentro. Com agentes ativos despigmentantes e clareadores de última geração. Finalizando com ação iluminadora e despigmentante progressiva e também protege a pele com proteção solar eficaz.

     

    CONHEÇA A MARCA BAYO

    BAYO Profissional apresenta uma gama de produtos cosméticos dirigida aos profissionais mais exigentes e aos seus clientes.

     

    Conhecer e entender suas necessidades é o ponto de partida de um processo estudado que inclui a análise do mercado mais exigente, a mais exaustiva pesquisa, desenvolvimento e fabricação, respeitando o código de boas práticas. Entendimento como o ponto final da comercialização a satisfação total do cliente final.

     

    Nosso objetivo é desenvolver uma capacidade competitiva, baseada em inovação de qualidade, oferecendo produtos de ponta em Cosmética. Para isso e como resultado de pesquisa e desenvolvimento, utilizamos ingredientes ativos de última geração de eficácia comprovada que fornece produtos profissionais Bayo com a qualidade exigida, garantindo nossa dedicação e entusiasmo.

    Detalhe do produto

    BAYO41103
    998 Itens