Óleo de massagem corporal IYI 300ML

    24,48 €
    Com IVA

    Combinação de óleos com atividade específica para massagem corporal.

    Quantidade

    Para portes grátis falta: 123,00 €

     

    Assistência Pós-venda

     

    Envio Rápidos de 24h a 72h

     

    Seja Revendedor

    Uso: PROFISSIONAL

    Quantidade: 300 ml

     

    Óleo de massagem corporal: Combinação de óleos com atividade específica para massagem corporal com propriedades descongestionantes, anticeluliticas e reafirmantes.

     

    Modo de utilização:

    Tratamento exclusivo para gabinete.

    Seguir o protocolo de tratamento profissional fornecido na compra.

    CONHEÇA A GAMA IYI:

    IYI Profissional é uma linha de cuidado corporal com tratamento inovador com princípios ativos, fancos e óleos essenciais, que vão permitir criar as melhores misturas e combinações para tratamentos de Anticeluliticos e Reafirmante.

     

    Tratamento Corporal Anticelulite

    BAYO PROFESIONAL inova sua linha corporal com um tratamento profissional eficaz que combina ciência e natureza. Especialmente indicado para combater os diferentes tipos de celulite, pele alaranjada, flácida e com perda de redensificação. Esta inovação tecnológica ajuda a eliminar os nódulos de celulite, favorece a drenagem linfática e a renovação celular de pernas, nádegas, abdômen e até braços.

     

    Este tratamento é indicado para drenar, liberar adipócitos, suavizar, queimar gordura, desintoxicar e é complementado com o tratamento profissional de firmeza corporal BAYO para reduzir o volume, firmar, tonificar e esculpir o corpo.

     

    Tratamento Corporal Refirmante

    BAYO PROFESIONAL inova sua linha corporal com um eficaz tratamento nutracêutico profissional que combina ciência e natureza, especialmente indicado para combater a pele flácida, congestionada e com perda de redensificação. Esta inovação tecnológica ajuda a firmar a pele das pernas, nádegas, abdômen e até braços.

     

    Este tratamento é indicado para reafirmar, tonificar, esculpir o corpo, desintoxicar e é complementado com a Tratamento corporal anticelulite profissional específico BAYO para drenar, liberar adipócitos, suavizar e queimar gordura.

     

    CONHEÇA A MARCA BAYO

    BAYO Profissional apresenta uma gama de produtos cosméticos dirigida aos profissionais mais exigentes e aos seus clientes.

     

    Conhecer e entender suas necessidades é o ponto de partida de um processo estudado que inclui a análise do mercado mais exigente, a mais exaustiva pesquisa, desenvolvimento e fabricação, respeitando o código de boas práticas. Entendimento como o ponto final da comercialização a satisfação total do cliente final.

     

    Nosso objetivo é desenvolver uma capacidade competitiva, baseada em inovação de qualidade, oferecendo produtos de ponta em Cosmética. Para isso e como resultado de pesquisa e desenvolvimento, utilizamos ingredientes ativos de última geração de eficácia comprovada que fornece produtos profissionais Bayo com a qualidade exigida, garantindo nossa dedicação e entusiasmo.

    Detalhe do produto

    BAYO43102
    997 Itens